CAIAQUEIROS DE RECIFE E OLINDA

12

CAIAQUEIROS DE RECIFE E OLINDA

SERGIO RICARDO
AMIGOS, AQUI É O NOSSO NOVO FORUM DE CAIAQUEIROS DE RECIFE E OLINDA, POSTEM SUAS AVENTURAS.
PESCAR É SABER VIVER.

Re: CAIAQUEIROS DE RECIFE E OLINDA

Fabien Carvalho
É amigo agora com nosso FÓRUM, e você comandando essa parte em pesca de caiaque ficará mais fácil difundir a modalidade e conquistar adeptos do nosso clube. Abre um tópico recheado de suas aventuras com fotos dos lugares, peixes, roteiros. Você já teve até a oportunidade de viajar para Bahia para um encontro de caiaqueiros do Brasil, com certeza você tem muito que passar pra nós.

Abs.

Re: CAIAQUEIROS DE RECIFE E OLINDA

SERGIO RICARDO

encontro de caiaqueiros da Bahia no pontal de itamaraca
PESCAR É SABER VIVER.

Re: CAIAQUEIROS DE RECIFE E OLINDA

SERGIO RICARDO
ll encontro de caiaqueiros na BAHIA DE TODOS OS SANTOS.
[...]

Sérgio que legal, gostei a turma deve ser bastante animada e deve ter sido ótimo o encontro.

Agora você estar de parabéns por ter levado a bandeira COPA. Sei também que a turma do caiaque é bastante organizada quanto à questão dos uniformes. Mas você estava lá com a nossa camisa deu pra ver até a estrela.

Re: CAIAQUEIROS DE RECIFE E OLINDA

SERGIO RICARDO
 NOSSA BANDEIRA COPA, PRESENTE NOS GRANDES ACONTECIMENTOS
PESCAR É SABER VIVER.

Re: CAIAQUEIROS DE RECIFE E OLINDA

Fabien Carvalho
É isso ai cara me fala que praia é essa e se é boa de peixes e quais tipos.

Re: CAIAQUEIROS DE RECIFE E OLINDA

Fabien Carvalho
Já tava esquecendo passa o roteiro temos aqui no nosso fórum um tópico pra isso.

Re: CAIAQUEIROS DE RECIFE E OLINDA

COPA
Administrador

Re: CAIAQUEIROS DE RECIFE E OLINDA

SERGIO RICARDO
Bicho, quando vi este video pela primeira vez, fiquei muito doido, queria pegar um bicho deste. VALEUUUUUUUU
PESCAR É SABER VIVER.

Re: CAIAQUEIROS DE RECIFE E OLINDA

SERGIO RICARDO
Em resposta à esta mensagem postada por SERGIO RICARDO
AMIGOS, MAIS UMA MODALIDADE DE PESCA COM CAIQUE, HOJE EM OLINDA FOI USADO UM CAIAQUE, SÓ PARA LEVAR AS ISCAS VIVAS NO CANAL, ONDE PASSAM OS GRANDES PEIXES. VAMOS AGITAR MAS ESTA MODALIDADE DE PESCA ONDE VC PESCA DE PDP COM O APOIO O CAIAQUE.
[...]

Sergio passa o nome da praia e quem são os navegantes.

Re: CAIAQUEIROS DE RECIFE E OLINDA

SERGIO RICARDO
PRAIA DO XARÉU, AMIGOS VINÍCIOS E O OUTRO ESTAR ME FALHANDO A MEMORIA, EU E GUILHERME ENTRAMOS NO OUTRO LADO DAS PEDRAS.
PESCAR É SABER VIVER.

Re: CAIAQUEIROS DE RECIFE E OLINDA

Fabien Carvalho
É só aventura e emoções. Vocês estão de parabéns.

Re: CAIAQUEIROS DE RECIFE E OLINDA

SERGIO RICARDO
Pessoal, lamento informar que fiquei em primeiro lugar na categoria 8km individual aberto... Valeu PERNAMBUCO! — em Paulo Afonso - Ba
há 7 horas via celular ·
PESCAR É SABER VIVER.

Re: CAIAQUEIROS DE RECIFE E OLINDA

COPA
Administrador
E ai Sergio como foi?
Em todo caso tá de parabéns

Re: CAIAQUEIROS DE RECIFE E OLINDA

Fabien Carvalho
Valeu Sérgio conte a sua pra nós a sua conquista.

Re: CAIAQUEIROS DE RECIFE E OLINDA

SERGIO RICARDO
Em resposta à esta mensagem postada por COPA
FOI SERGIO CABRAL O PADRE.
PESCAR É SABER VIVER.
12