ROTEIROS DE PESCA DE CAIAQUE

SERGIO RICARDO
rio timbó, o rei dos rios, pontal de itamaracá, rio jaboatão, olinda varios pontos aparti dos correios de olinda, dique do quartel, praia do xaréu, praia do janga, itamaracá forte oranje, curva do s piedade, itapessoca.
Temos tambem as barragens de botafogo, tapacura e pirapama, porto de suape, ilha de santo aleixo, DEPOIS POSTO MAIS PONTOS DE PESCA COM CAIAQUE.
PESCAR É SABER VIVER.

Re: ROTEIROS DE PESCA DE CAIAQUE

Thiago Mendonça de Albuquerque
Sérgio, vamos marcar umas pescarias na próxima semana?

Re: ROTEIROS DE PESCA DE CAIAQUE

SERGIO RICARDO
grande thiago vamos mesmos, te avisarei, mas na sexta já podemos começar as nossas aventuras.
PESCAR É SABER VIVER.

Re: ROTEIROS DE PESCA DE CAIAQUE

Thiago Mendonça de Albuquerque
sexta é meu ultimo dia de trabalho em 2011, semana que vem é cacete..

Re: ROTEIROS DE PESCA DE CAIAQUE

SERGIO RICARDO
pois venha quente que eu estou fervendo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PESCAR É SABER VIVER.

Re: ROTEIROS DE PESCA DE CAIAQUE

Fabien Carvalho
Quero só ver.